Delegado Eleitor – Eleição do CFO

Em Santa Catarina será na terça-feira, dia 15 de agosto, em assembleia geral, que ocorrerá a partir das 9h, com a maioria absoluta dos inscritos em primeira convocação, e às 9h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

Saiba mais »

Colega, participe dia 15/08 da escolha do delegado eleitor

A escolha do Delegado Eleitor é muito importante para os profissionais da odontologia, pois definirá quem será o representante catarinense na Assembleia de Delegados Eleitores, que elegerá em 2024 os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio 2024 a 2027.

Saiba mais »

Temas da odontologia são debatidos em entrevista

O diretor secretário do CRO-SC, conselheiro Wilson Andriani Júnior, participou ontem (24) do Folhacast Boca a Boca, do grupo Folha do Estado SC, com o colega cirurgião-dentista Virgílio Galvão Pimentel, presidente da Comissão de Políticas Públicas de Saúde.

Saiba mais »

Save The Date: CRO-SC Perto de Você em Joinville

O ciclo tem uma programação que abrangerá várias cidades do estado durante os próximos meses, com o objetivo de disseminar o conhecimento para a efetiva prevenção de infrações éticas por cirurgiões-dentistas, profissionais técnicos e graduandos.

Saiba mais »