CRO-SC no Fórum Nacional de Fiscalização: compromisso com a valorização da odontologia

Padronizar a fiscalização, unificar as rotinas e aumentar ainda mais a segurança dos profissionais e dos pacientes no exercício profissional. Com esse objetivo, acontece hoje e amanhã (18 e 19), em Brasília, o Fórum Nacional de Fiscalização, promovido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). Durante dois dias serão promovidas palestras, oficinas e muitas atividades para melhorar ainda mais o trabalho dos Conselhos.

Santa Catarina está representada pelo presidente do CRO-SC, Wilson Andriani Júnior; a procuradora geral, Dulcianne Beckhauser; a gerente do setor de Fiscalização, Raquel Brito da Silveira; e o coordenador de Processos de Fiscalização, Flademir Adauto da Silva, para acompanhar as palestras que reúnem representantes de Conselhos Regionais de todo o país.

Segundo Wilson Andriani Júnior, todas as iniciativas vislumbram normatizar a expansão da capacidade fiscalizatória, considerando a realidade de cada região. “Muito além de potencializar os dados numéricos acerca do cenário nacional de fiscalização, a programação do Fórum está voltada para efetividade do trabalho desenvolvido”, comentou o presidente.

Nas fotos, o grupo do CRO-SC, juntamente com o presidente do CFO, Juliano do Vale (ao centro).

Homenagem ao superintendente executivo do CFO, Rodrigo Gomes Couto, que ministrou a palestra “Panorama dos Programas de Subsídios e Ações Futuras. A entrega foi feita por Wilson Andriani Júnior e pelo tesoureiro do CFO, Luiz Evaristo Ricci Volpato.