Cancelamento de inscrição por motivo de encerramento de atividade profissional:
Pré-requisitos:
- O profissional em débito deve entrar em contato do setor financeiro do CRO-SC;
- Não deve ser Responsável Técnico por nenhuma empresa (caso seja, deverá solicitar a baixa da responsabilidade técnica. O modelo esta disponível em https://www.crosc.org.br/docregi/bx_resp_tec.docx
- Se o profissional possuir inscrição secundária em outro estado, deverá transformar a secundária em principal.
Documentos exigidos:
- Assinatura em declaração de encerramento de atividade profissional.
- TODA DOCUMENTAÇÂO deverá estar legível, em formato PDF.
Instruções:
Encaminhe toda documentação exigida para o e-mail servicosonline@crosc.org.br.
LEMBRANDO QUE, para ficar liberado do pagamento de anuidade do exercício, o profissional deverá requerer o cancelamento da inscrição até a data limite de 31 de março, conforme disposto no art. 157 da Resolução CFO 63/05.
Cancelamento por motivo de falecimento
Pré-requisitos:
- No e-mail enviado deve conter: Endereço de correspondência atualizado do familiar, e contatos telefônicos.
Documentos exigidos:
- Cópia da Certidão de óbito.