Santa Catarina participa do Encontro Nacional de Presidentes dos CROs

O presidente do CRO-SC, Wilson Andriani Jr representou Santa Catarina no Encontro dos Presidentes Regionais nos dias 15 e 16 de agosto. O evento, realizado em Fortaleza, reuniu os gestores dos conselhos regionais de odontologia de todo o Brasil, com o objetivo de discutir temas cruciais para a categoria e para o futuro da odontologia no país. Estava presente também o conselheiro tesoureiro, Nelson Roberto Westrupp.

Durante a reunião, foram abordadas as pautas mais relevantes e atuais da área, reforçando o compromisso dos conselhos regionais com o desenvolvimento e a valorização da profissão. O evento tem um significado muito importante por debater os assuntos mais importantes e mais atuais da odontologia brasileira.

O encontro também proporcionou um espaço para o compartilhamento de experiências e a construção de estratégias conjuntas, visando aprimorar a atuação dos conselhos em prol dos profissionais da odontologia e da sociedade.