Notícias CROSC

Abertas inscrições para o Seminário de Câncer Bucal: do diagnóstico ao tratamento

Será dia 26 de junho, das 13h às 17h, o Seminário de Câncer Bucal: do diagnóstico ao tratamento, no auditório da ALESC, em Florianópolis-SC. O evento, que conta com o apoio do CRO-SC, será um momento de trocas e de aprofundamento teórico nessa temática tão importante.

A programação científica trará convidados especiais, entre eles a Professora Liliane Janete Grando, o médico de cabeça e pescoço Gilberto Teixeira, a Professora Grasieli Ramos, a cirurgiã-dentista do Cepon, Mariana Comparotto Minamisako e a cirurgiã-dentista especialista em próteses bucomaxilofacial, Cleumara Kosmann.

No dia do evento, os municípios são convidados a apresentarem banners de suas experiências em relação à temática do seminário. Como sugestão: ações comunitárias de prevenção ao câncer bucal, ações educativas individuais e coletivas, casos clínicos, fluxo de atendimentos aos usuários em situações de suspeita de câncer, ações de fortalecimento da APS na temática, prática clínica dos CEOs, entre outros.

O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas que se interessem pelo tema, com foco nas equipes de saúde bucal (cirurgiões-dentistas e auxiliares/técnicos em saúde bucal), residentes e graduandos.

Para inscrever-se: clique aqui

A inscrição até 24/07/22 é imprescindível para a certificação no evento.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas