AGO aprova contas de 2022 do CRO-SC

A boa gestão financeira do CRO-SC foi atestada pelos cirurgiões-dentistas, que aprovaram hoje (21/03), em Assembleia Geral Ordinária, a prestação de contas do Conselho para o exercício de 2022. Na oportunidade, foi também aprovado o relatório de gestão de 2022. A assembleia foi realizada a partir das 9h30min por meio da plataforma da empresa Eleja Online, contratada pelo CFO para atender todos os Conselhos Regionais.

📶A mesa diretora foi composta pela presidente Sandra Regina Pereira Silvestre e os conselheiros Wilson Andriani Jr. (diretor secretário), Ana Paula Denoni Freitas (diretora tesoureira), Rafael Lacerda Zandoná, presidente da Comissão de Ética, e Lauro Henrique de Souza Lins, presidente da Comissão de Tomada de Contas. A presidente Sandra Silvestre registrou o empenho dos colaboradores, diretoria e conselheiros, que mais uma vez não mediram esforços para honrar seu compromisso com a odontologia catarinense e com um CRO cada vez mais forte.

💹 Em seguida, a contadora Geral do Conselho, Marisley Calixto, apresentou a prestação de contas relativa a 2022. O presidente da Comissão de Tomada de Contas leu o parecer conclusivo e apresentou voto recomendando a aprovação. A presidente apresentou o Relatório Integrado de Gestão e a seguir foi realizada a votação, com a prestação de contas e relatório aprovados.