CFO lança refis que permite regularização de débitos com 100% de desconto em multas e juros

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) lançou o programa de recuperação de créditos – REFIS. Com isso, já está disponível a oportunidade para que todos os inscritos em situação de inadimplência possam realizar a quitação de suas dívidas sem nenhum acréscimo de multa e juros.

O REFIS terá vigência até 31 de dezembro de 2021 e é válido para pagamentos on-line, por meio de cartão bancário, nas modalidades crédito ou débito.

A quitação pode ser feita no cartão de crédito em até 10 parcelas, disponível no botão REFIS, no site do CFO. Também é possível, pagar à vista, aproveitando todos os descontos, por meio de boleto. Para isso, envie e-mail para cobrancas@crosc.org.br  .

Para acessar o Manual do Refis, clique aqui

Para parcelar seus débitos, clique aqui