Notícias CROSC

Conselheiro, delegado e Câmara Ética em Joinville reúnem-se para definir ações do CRO-SC na região

O conselheiro do CRO-SC, Nelson Westrupp, reuniu-se hoje com Oscar Ricardo Hromatka Filho, delegado do CRO-SC para Joinville e região, e com os integrantes da Câmara Ética, Aleyson Olímpio Pazza (presidente), André Alexandre Ferreira Gonçalves e Hildembrand Althaus.

Na pauta do encontro, Westrupp, que representou a presidente Sandra Silvestre, transmitiu algumas orientações sobre as funções e o trabalho do Conselho em prol da classe. Também foi informada aos presentes a ação social do CRO-SC para o Hospital Infantil de Joinville, cuja campanha visa recolher, junto aos profissionais da odontologia, doações de material pedagógico para as crianças ali internadas, que são provenientes de várias regiões de Santa Catarina.

“Nosso propósito é ampliar cada vez mais o trabalho do CRO-SC pela odontologia e também conscientizar para a importância de promover ações junto à comunidade”, antecipou o conselheiro. Outra iniciativa a ser lançada nos próximos dias é a Campanha do Agasalho para atender a população carente, bastante atingida pelas baixas temperaturas de inverno.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas