Contas do CRO-SC 1º semestre de 2021 aprovadas em Assembleia

A boa gestão financeira do CRO-SC foi mais uma vez atestada pelos cirurgiões-dentistas, que aprovaram hoje (31), em Assembleia Geral Extraordinária do CRO-SC, a prestação de contas para o 1º semestre de 2021. A seriedade, empenho e atenção para com a condução do Conselho, aliadas à gestão austera dos recursos, resultou em contas equilibradas, apesar da queda da receita devido à pandemia, que prejudicou a maioria da população, incluindo os cirurgiões-dentistas.

A mesa diretora da assembleia foi composta pelo secretário Wilson Andriani Jr., pelo conselheiro Rafael Lacerda Zandoná, pelo presidente da Comissão de Tomada de Contas Lauro Henrique de Souza Lins (on-line) e a presidente Sandra Regina Pereira Silvestre, que abriu os trabalhos ressaltando o trabalho desenvolvido. Ela agradeceu aos conselheiros, diretores e a todos os funcionários, que não mediram esforços para a boa condução dos destinos do CRO-SC. “O empenho e o zelo de todos para com a coisa pública foi recompensado com os resultados positivos que temos a apresentar”, afirmou a presidente.

Em seguida, a contadora Geral do Conselho Marisley Calixto apresentou o processo de prestação de contas relativo ao 1º semestre, seguida pelo presidente da Comissão de Tomada de Contas, que leu o parecer conclusivo e apresentou voto recomendando a aprovação. A presidente abriu o debate e, não havendo questionamentos, solicitou a abertura da votação, que teve como resultado a aprovação das contas. A assembleia foi encerrada às 10h10min.

A assembleia foi realizada por meio da plataforma da empresa Eleja Online, contratada pelo CFO para atender todos os Conselhos Regionais

A íntegra da prestação de contas do 1º semestre de 2021 está disponível no Portal da Transparência do site do CRO-SC. Para acessar, clique aqui