Cresce o interesse pelas palestras do CRO-SC sobre ética odontológica

O presidente do CRO-SC, Wilson Andriani Júnior, recebeu, na sede do Conselho, a visita do coordenador adjunto dos cursos de Odontologia da Unisul Pedra Branca e Ilha, cirurgião-dentista Gustavo Chraim.

Na oportunidade, ele solicitou ao presidente a realização de palestras do CRO-SC para os estudantes de odontologia na unidades da Unisul sobre ética e outros aspectos relacionados à profissão. “O pedido do professor Gustavo vem ao encontro do intenso trabalho realizado pelo Conselho em levar palestras sobre ética odontológica pelo estado, iniciativa que é determinante para a valorização da profissão do cirurgião-dentista”, comentou Wilson Andriani Júnior, ao adiantar que em breve serão agendadas datas para os cursos.