CRO-SC e CFO visitam Congresso Nacional

O CRO Santa Catarina esteve hoje (09/04) em Brasília, representado pelo presidente Wilson Andriani Júnior e os conselheiros Sandra Silvestre (secretária), Nelson Westrupp (tesoureiro), Adriana Wolff de Carvalho e Ana Maria Zottis Hümmelgen. Também participou da visita a presidente da Abeno, Daniela Carcereri. Na oportunidade, em ação conjunta com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), foi visitado o Congresso Nacional na busca de apoio dos senadores catarinenses à aprovação do Projeto de lei 1365/ 2022, o qual busca atualização do piso salarial dos dentistas. Os representantes do CRO-SC foram recebidos pelos senadores catarinenses Jorge Seif e Ivete Apel da Silveira (fotos abaixo).

Pela manhã aconteceu, ainda, Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em comemoração aos 60 anos do CFO. Na programação de amanhã (10/04) está o lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia, também na Câmara dos Deputados.