O CRO-SC realizou na sexta-feira (11) mais uma sessão de julgamentos éticos, com a participação dos conselheiros Wilson Andriani Júnior (presidente), Ana Paula Denoni Freitas, Cybele Spohr Corrêa e Nelson Westrupp, além da procuradora Geral do Conselho, Dulcianne Beckhauser, da gerente do setor de Fiscalização, Raquel Brito da Silveira e do funcionário Elton Andrade.
“Nosso objetivo é atuar de forma que todas as denúncias recebidas sejam averiguadas e encaminhadas com o máximo de celeridade”, afirmou o presidente Wilson Andriani Jr., ao destacar que todos os processos tramitam em segredo de justiça, conforme prevê a lei, tendo conhecimento deles somente as partes envolvidas.
Infrações éticas podem ser informadas ao Setor de Fiscalização do CRO-SC pelo link https://cro-sc.implanta.net.br/servicosonline/Publico/Denuncias/ (que está disponível na bio), sempre que possível enviando comprovação (foto ou print da imagem que considere irregular). As denúncias serão analisadas pelos setores Jurídico e Fiscalização. Por determinação legal, os procedimentos éticos tramitam sob sigilo.