CRO-SC participa de audiência de prestação de contas de gastos do Estado com a saúde

O conselheiro Rafael Lacerda Zandoná representou hoje (23) o CRO-SC na Audiência Pública Semipresencial da Comissão Estadual de Saúde, onde foi apresentado o terceiro relatório quadrimestral de Prestação de Contas do ano de 2021, pela Secretaria Estadual de Saúde de SC.

Participaram da reunião, além dos integrantes do CES, deputados, entidades de classe e membros da sociedade civil, e a prestação de contas visa fazer o monitoramento e direcionamento dos gastos para pontos mais frágeis, e melhorando a saúde não apenas no que diz respeito ao combate à covid-19, mas também a cirurgias eletivas, atendimento primário e tudo o mais que envolve a saúde no estado.

O conselheiro Rafael Lacerda Zandoná foi indicado pela presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, para integrar o Conselho Estadual de Saúde de Santa Catarina representando o Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina como titular.