CRO-SC participa de Fórum Nacional Contra o Ensino a Distância (EAD) na Odontologia

O diretor secretário do CRO-SC, conselheiro Wilson Andriani Júnior, está participando hoje, em Brasília, do Fórum Nacional Contra o Ensino a Distância (EAD) na Odontologia, promovido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO).

O objetivo do evento é reforçar a necessidade de deixar claros os motivos pelos quais o curso de Odontologia não se enquadra na Educação a Distância. O CFO, pautado pela preocupação com a formação profissional, sempre se posicionou contra a possibilidade de implantação do Ensino a Distância para os cursos de graduação em Odontologia, baseado nos rumos das diretrizes da política pública educacional no Brasil.

Nas fotos, o conselheiro Wilson Andriani Júnior no Centro de Convenções Brasil 21, e com a presidente da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (Abeno), Daniela Carcereri, que também integra a SBPqO, Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica.