Notícias CROSC

CRO-SC presente em homenagem da ACO a personalidades da odontologia catarinense

O diretor secretário do CRO-SC, conselheiro Wilson Andriani Júnior, representou o Conselho na Sessão Solene da Academia Catarinense de Odontologia no dia 19 de maio, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

Na cerimônia, foi prestada homenagem de Mérito Profissional ao colega Nilo Ewaldo Ludwig e houve a ascensão da acadêmica emérita da ACO, Mirian Marly Becker. Também foi prestada homenagem aos acadêmicos Cláudio Cesar Francalacci, Élito Araújo e Saulo Silva Jabor, que completaram 50 anos de formatura, além da entrega da Medalha José Batista Rosa à acadêmica Maria Inês Meurer.

“Foi uma oportunidade de reencontro e também momento para homenagear aqueles que tanto fizeram e fazem pela odontologia, representando um exemplo a ser seguido pelas novas gerações de cirurgiões-dentistas”, afirmou Wilson Andriani Júnior. Após a solenidade, aconteceu um jantar de confraternização no mesmo local.

Na foto, a acadêmica Miriam Marli Becker, o conselheiro do CRO-SC Wilson Andriani Júnior, o presidente da ACO Mauro Caldeira de Andrada, acadêmica Daniela Lemos Carcereri, presidente da Abeno; o vice-presidente da Academia Catarinense de Medicina Júlio Cesar Gonçalves, e o comandante do 7º Batalhão de São José Carlsbad Von Knoblauch.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas