CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na UFSC

O diretor secretário do CRO-SC, conselheiro Wilson Andriani Júnior, representou o Conselho no dia 19, na cerimônia de colação de grau da turma do curso de odontologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

Na oportunidade, ele parabenizou o formando Sérgio Murilo Coelho com a placa de homenagem do Conselho, enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para demonstrar as suas boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

Segundo Wilson Andriani Jr, que também é professor no curso de Odontologia da UFSC, é muito gratificante ver seus alunos atingindo esse objetivo tão significativo, que é trabalhar pela saúde. “Nosso desejo é que realizem plenamente seus projetos e sigam se especializando e crescendo profissionalmente cada vez mais”, afirmou.

Para a presidente do Sandra Silvestre, é um imenso orgulho ver que a odontologia é uma escolha de vida para tantos jovens cheios de sonhos e projetos. “Por isso acho tão importante a participação do Conselho neste dia tão significativo para o futuro dos novos cirurgiões-dentistas, desejando que possam sempre contribuir para uma odontologia ética e de qualidade no país,” afirmou.

Nas fotos, os graduandos, o diretor do CRO-SC Wilson Andriani Jr. com o aluno destaque Sérgio Murilo Coelho, com Glaucia Zimmermann, coordenadora do curso de Odontologia da Ufsc e Mauro Caldeira de Andrada, presidente da Academia Catarinense de Odontologia e com a pró-reitora de graduação e educação básica, Dilceane Carraro.