CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na UFSC

A conselheira CRO-SC, Ana Maria Zottis Hümmelgen, representou o Conselho ontem (07), na cerimônia de colação de grau da turma do curso de odontologia da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), em Florianópolis.

Na oportunidade, ela parabenizou o formando Matheus André Luiz com a placa de homenagem do Conselho, enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para demonstrar as suas boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

Segundo a conselheira, é sempre uma emoção acompanhar estas cerimônias e ver os graduandos atingindo tão importante objetivo rumo a a uma profissão tão importante na luta pela saúde no país. “Além de desejar que encontrem a realização na profissão que escolheram, espero que sigam buscando novos desafios, se especializando e evoluindo cada vez mais”, afirmou.

Na colação de grau foram também homenageados a paraninfa Glaucia Zimmermann, coordenadora do curso de Odontologia, o professor patrono Nelson Makowieck e o professor Silvio Luiz Monteiro, que nominou a turma de formandos e que, muito ovacionado, coincidentemente completou 50 anos de formado pela Ufsc na data de ontem.

Os formandos que desejarem informações de como se inscrever no CRO-SC, podem acessar https://crosc.org.br/primeira-inscricao/ ou fazer contato pelo WhatsApp (48) 3222-4185.