CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na Uniavan

O delegado do CRO-SC em Itajaí e região, cirurgião-dentista Artur Jorge Crispim da Silva representou o Conselho no dia 20/08 na cerimônia de colação de grau da turma 2022/1 do curso de odontologia da Uniavan.

Na oportunidade, ela entregou à formanda Mariana Kock a placa de homenagem do Conselho enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para demonstrar as suas boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

A presidente Sandra Silvestre, que registra seus votos de muito sucesso aos colegas, deseja que encontrem a realização no trabalho pela saúde da população brasileira, propondo que possam sempre contribuir para uma odontologia ética e de qualidade.