CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na Unoesc

O CRO-SC prestigiou a cerimônia de colação de grau dos novos cirurgiões-dentistas da turma 2022/02 do curso de Odontologia da Unoesc, Campus Joaçaba, no dia 4 de março. Representando a presidente Sandra Silvestre, estava o delegado Regional do Conselho em Joaçaba e região, Luis Fernando Dahmer Peruchini.

Em nome do Conselho, ele parabenizou o formando Matheus Breda Ferreira com a placa de aluno destaque da turma pelo bom desempenho alcançado durante o curso. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para manifestar as boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

A presidente Sandra Silvestre deseja aos novos colegas muito sucesso pessoal e profissional, trabalhando a fim de contribuir para uma odontologia ética e de qualidade no país.

Nas fotos, Luis Fernando Peruchini com o aluno destaque Matheus Breda Ferreira; e na mesa o amigo da turma, CD Rodrigo Ceconello (à esquerda), a coordenadora e paraninfa da turma, CD Bárbara Cristina Anrain, o reitor Ricardo Antônio De Marco, o patrono da turma, CD Tharzon Barbieri e o delegado do CRO em Joaçaba, Luis Fernando Dahmer Peruchini.