CRO-SC prestigia, em São Paulo, um dos maiores eventos da odontologia no mundo

Diretoria e conselheiros do CRO-SC prestigiaram, no último dia 23, a cerimônia de abertura do 41° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – CIOSP, um dos maiores eventos do setor em todo o mundo. O encontro, que encerrou hoje (27) reuniu profissionais e acadêmicos no Expo Center Norte, na capital paulista.

Na foto, os presidentes do CFO, Juliano do Vale, e do CRO-SC, Wilson Andriani Júnior (ao centro) com os conselheiros Sandra Regina Pereira Silvestre (diretora secretária), Ana Maria Zottis Hümmelgen e Rafael Lacerda Zandoná – à direita – e Adriana Wolff de Carvalho, Ana Paula Denoni Freitas e Nelson Roberto Westrupp (diretor tesoureiro) – à esquerda.

Também nas fotos, Wilson Andriani Júnior foi um dos presidentes que recebeu o CFO ID das mãos do presidente do CFO, Juliano do Vale; e reuniu-se com os presidentes da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (Abeno), Daniela Carcereri; e da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Wilson Chediek, e também a conselheira secretária do CRO-SC, Sandra Silvestre.

Segundo Wilson Andriani Júnior, o evento foi mais uma importante oportunidade proporcionada pelo CFO aos cirurgiões-dentistas, uma vez que as inscrições foram disponibilizadas gratuitamente aos profissionais e acadêmicos de odontologia do país até 30 de novembro passado. “Foram apresentadas palestras de variados temas ligados à odontologia e o ponto de vista ético sobre os assuntos, sempre com profissionais renomados e sem nenhum custo para quem quiser assistir”.

O CFO, que apoia o evento realizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), esteve presente em mais uma edição, proporcionando um espaço para disponibilização de serviços e informações, além da tradicional Arena para debates e assuntos de interesse para a odontologia.

Também foram oportunizados diversos serviços para o inscrito no local, como assistência para instalação da CFO-ID, a identidade digital da Odontologia, atualização de cadastro e anuidade, entre outros. Além disso, será iniciada a celebração dos 60 anos do Conselho Federal de Odontologia, com o lançamento de programas e projetos que visam facilitar o dia a dia dos profissionais e valorizar a odontologia brasileira em todo o mundo.