CRO-SC prestigia posse da nova gestão da Furb

O cirurgião-dentista Flávio Cândido Ferreira, delegado Regional do CRO-SC em Blumenau, representou a presidente Sandra Silvestre no dia 31 de janeiro, na solenidade de posse da nova gestão da FURB para o quadriênio 2023/2026. Marcia Cristina Sardá Espindola assumiu o segundo mandato como reitora, tendo como vice-reitor o professor Marcus Vinicius Marques de Moraes.

A presidente Sandra Silvestre enviou mensagem reafirmando o compromisso do Conselho com a educação superior em Santa Catarina, em especial a odontologia, lembrando que a Furb no próximo dia 3 de fevereiro gradua turma de novos cirurgiões-dentistas. “Desejamos à nova gestão votos de êxito nessa tão fundamental missão que é difundir o ensino e a educação em Santa Catarina”, afirmou.

Novo Colegiado

A nova gestão, além da reitora Marcia e do vice-reitor, Marcus Vinicius de Moraes, terá como pró-reitores os professores Romeu Hausmann e Jamis Piazza, que seguem como pró-reitores de Ensino de Graduação, Ensino Médio e Profissionalizante (PROEN) e de administração (PROAD), respectivamente. A professora do curso de Farmácia e dos programas de pós-graduação em Química e Biodiversidade, Michele Debiasi Alberton, assume a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura (PROPEX).