Notícias CROSC

CRO-SC promove 4º Ciclo de Atualização Científica

Em comemoração ao Dia do Dentista, o CRO-SC promove, dia 31 de outubro de 2022, o 4º Ciclo de Atualização Científica, presencial em Joinville, com dois cursos a partir das 18h. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas aqui.


O objetivo, além de comemorar a data, é contribuir para o aprimoramento dos cirurgiões-dentistas. Este é o quarto ano consecutivo que o CRO-SC promove o ciclo de atualização científica gratuito, desta vez com palestra sobre Ética e legislação: aplicações práticas no dia a dia do consultório, ministrada por Cláudio Miyake, Secretário Geral do CFO, a partir das 18h, e Restaurações Estéticas em Dentes Anteriores: Cerâmicas X Compósitos, com o cirurgião-dentista Edson Medeiros de Araújo Júnior.

Segundo a presidente Sandra Silvestre, a necessidade de conhecimento vem se tornando cada vez mais importante e necessária, em especial com a evolução da odontologia, e, por isso, o CRO-SC trabalha para proporcionar novas oportunidades aos colegas.

17h30            Credenciamento dos inscritos para o evento

18h00 Abertura e Homenagem aos Remidos
Dra. Sandra Regina Pereira Silvestre – Presidente CRO-SC

18h                 Ética e legislação: aplicações práticas no dia a dia do consultório – Dr. Cláudio Miyake, mestre em Odontologia pela USP; especialista em Ortodontia pela APCD; membro do Comitê Técnico sobre o Manual Brasileiro de Acreditação de Serviços Odontológicos, membro da Academy of Dentistry International, secretário geral do Conselho Federal de Odontologia (2018-2021).

19h                 Restaurações Estéticas em Dentes Anteriores: Cerâmicas X Compósitos – Dr. Edson Medeiros de Araújo Júnior. Edson Medeiros de Araujo Junior. Especialista, Mestre e Doutor em Dentística Operatório pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professor de Clínica Integrada da Universidade Federal de Santa Catarina e professor do Curso de Especialização de Dentística da UNIUBE (MG).

O evento tem o patrocínio do CFO, a parceria da ABO Joinville e o apoio do Governo do Estado/Diretoria de atenção primária, Univille, Anhanguera, Unisociesc, Dental LL, FGM, Dental Brod, Contraste Radiologia Odontológica e RDO Radiologia e Documentação Odontológica

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas