Notícias CROSC

CRO-SC promove ciclo de palestras dia 9 em Jaraguá do Sul


Em mais um evento para comemorar o dia do cirurgião-dentista, o CRO-SC promove, juntamente com a Unisociesc, ciclo de palestras no dia 9 de novembro, presencial em Jaraguá do Sul, no auditório do Centro Universitário, com dois cursos a partir das 19h15min. As inscrições são gratuitas e limitadas, para cirurgiões-dentistas e estudantes.

O objetivo, além de comemorar a data, é contribuir para o aprimoramento dos cirurgiões-dentistas. Estão programadas as palestras “A importância do planejamento e da apresentação do plano de tratamento-planejamento digital”, com o secretário geral do CRO-SC, Wilson Andriani Junior, e “A busca do equilíbrio da ética na odontologia”, com o presidente da Comissão de Ética do CRO-SC, Rafael Lacerda Zandoná

A iniciativa contempla a constante necessidade de atualização para os cirurgiões-dentistas e de mais conhecimento para a classe acadêmica. “O CRO-SC trabalha para proporcionar sempre novas oportunidades que ampliem os horizontes da odontologia como profissão e que tragam retornos importantes no dia a dia profissional”, ressaltou a presidente Sandra Silvestre.

O evento é uma iniciativa do CRO-SC e Unisociesc e tem o apoio da ABO Jaraguá do Sul.

18h30            Credenciamento                                                    

19h00            ABERTURA

19h15            A importância do planejamento e da apresentação do plano de tratamento-planejamento digital

Wilson Andriani Junior

Graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é especialista em prótese dentária pela Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP/ABO-SC), especialista em dentística restauradora e mestre em odontologia – área de concentração implantodontia pela UFSC e doutor em odontologia, área de concentração Implantodontia. É Conselheiro Efetivo e Secretário-Geral do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina

20h15             A busca do equilíbrio da ética na odontologia

Rafael Lacerda Zandoná

Graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPeL), é especialista em odontologia do trabalho e em implantodontia. É mestre em implantodontia, em prótese dentária, doutor em odontologia e professor do Mestrado em Prótese Dentária da São Leopoldo Mandic, em Campinas. É Conselheiro Efetivo do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina e Presidente da Comissão deÉtica do CRO-SC.

20h45            Encerramento

Para inscrever-se, clique aqui!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas