CRO-SC promove Ciclo de Palestras em Blumenau dia 29 de junho

Será no dia 29 de junho o ciclo de palestras CRO-SC Perto de Você em Blumenau, a partir das 18h30min no Hotel Himmelblau.

PALESTRA 1– Ética nas redes sociais: interpretando o Código de Ética Odontológica de forma simples e prática – CD Bianca Zambiasi, conselheira federal (CFO) pelo Rio Grande do Sul, professora da PUC-RS do Departamento de Dentística e doutora em dentística restauradora.

PALESTRA 2 – Como pagar menos imposto: pessoa física ou pessoa jurídica? – Rita de Cassia Ferreira da Silva, contadora e dentista especializada em contabilidade para CDs. Atua exclusivamente na contabilidade e é professora de cursos para dentista, palestrante e mentora.

O ciclo tem uma programação que abrangerá várias cidades do estado durante os próximos meses, com o objetivo de disseminar o conhecimento para a efetiva prevenção de infrações éticas por cirurgiões-dentistas, profissionais técnicos e graduandos.

Com isso, o Conselho amplia ainda mais o seu papel institucional de desenvolver um trabalho consultivo, orientativo e propositivo em prol do desenvolvimento de uma odontologia cada vez melhor para Santa Catarina.

“É recebendo orientações pertinentes ao exercício ético da profissão, que o profissional poderá contribuir para uma odontologia ética e de qualidade, justifica a presidente Sandra Silvestre.

Local: Hotel Himmelblau – R. 7 de Setembro, 1415 – Centro, Blumenau Inscrições gratuitas – Vagas limitadas.

Inscreva-se aqui!