CRO-SC trabalha para regularizar atendimentos presenciais impactados pela necessidade de reparos emergenciais na sede em Florianópolis

O CRO-SC iniciou na última semana o processo de reforma e reparo dos danos causados à sede em Florianópolis, causados pelas chuvas ocorridas na região no início do mês de janeiro.

Praticamente todos os setores foram atingidos pela força das águas, resultando em quedas de placas de gesso, obrigando que parte dos funcionários estejam trabalhando em regime de home office até que tudo esteja regularizado.

Segundo presidente Wilson Andriani Júnior, como o CRO-SC é uma autarquia federal, fiscalizado pelo CFO e pelo Tribunal de Contas da União, todas as contratações para serviços precisam passar por um processo interno de licitação, o que não permite que as obras possam ser tão ágeis quando em uma empresa privada.

“Assim, pedimos um pouco de paciência aos CDs, ACDs, THDs, enfim, a todos os inscritos e já adiantamos que não estamos medindo esforços para regularizar os atendimentos presenciais o quanto antes”, informou o presidente do CRO-SC.