Encontro dos Presidentes dos CROs e CFO é realizado em Cuiabá

A presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, particicipou em 18 e 19 de agosto do encontro com o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e os Conselhos Regionais de cada Estado, mais o Distrito Federal, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

A reunião foi considerada essencial para que demandas da odontologia de Santa Catarina fossem levadas ao grupo e debatidas questões importantes para a classe. Sandra Silvestre fez um relato das ações encaminhadas pelo CRO-SC e considerou o debate aberto e democrático entre os presidentes dos Conselhos e o CFO.

De acordo com a presidente do CRO-MT, Wania Chistina Figueiredo, o Encontro também foi importante para o intercâmbio de experiências entre os representantes de cada estado junto com o CFO.

Essa foi a segunda reunião realizada em Cuiabá entre os presidentes dos CROs, discutindo pautas importantes acerca dos novos rumos da Odontologia no Brasil, atualizações e consolidações de processos éticos.