As recentes chuvas ocorridas em Florianópolis durante o mês de janeiro expuseram a urgência da busca por uma nova sede para o CRO-SC na capital. Os estragos da última semana preocupam, uma vez que o prédio tem cerca de 65 anos de construção. Já está sendo encaminhado processo emergencial de locação de novo espaço para receber o CRO-SC e em breve os inscritos serão informados do novo endereço.
A queda de várias placas de gesso em quase todos os setores do Conselho felizmente ocorreu durante o período de férias coletivas e, consequentemente, a sede não estava ocupada, no momento em que aconteceu, tanto por funcionários quanto recebendo inscritos, como normalmente ocorre, tornando-se necessária agora uma ação emergencial.
“Como uma importante entidade que congrega mais de 40 mil inscritos em todo o estado, e necessitando de uma tomada de decisão acerca do futuro no que se refere a um local condizente com a dignidade da odontologia, tornou-se urgente a busca por um novo local para receber a sede em Florianópolis”, comentou o presidente Wilson Andriani Júnior.