Notícias CROSC

Ética na odontologia é tema de palestra de conselheiro do CRO-SC em Lages

Ética foi tema de palestra ontem (14), em Lages, em uma promoção do CRO-SC juntamente com a Uniplac e Unifacvest, com o objetivo de difundir informações sobre esse assunto tão significativo no dia a dia da profissão.

O conselheiro do CRO-SC e presidente da Comissão de de Ética, Rafael Lacerda Zandoná, falou sobre a busca do equilíbrio da ética na odontologia. O encontro, no Centro Serra Convention Center, foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas dos colegas sobre a matéria, que sempre gera muitas incertezas entre a classe, e transmitir aos estudantes o máximo de informações e conscientizados da importância desse aspecto crucial da profissão.

O evento reuniu colegas cirurgiões-dentistas, alunos, professores e teve a presença de Lessandro Machry, coordenador do curso de odontologia da Unifacvest e Fabrizio Ramos Martins, coordenador da Uniplac. “A intenção do Conselho é contemplar sempre que possível a constante necessidade de informação e esclarecimentos para os cirurgiões-dentistas”, afirmou Rafael Zandoná. Segundo a presidente Sandra Silvestre, o CRO-SC já recebeu pedidos de novas palestras e está se programando para atender as solicitações o quanto antes.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas