Notícias CROSC

Ética na Odontologia é tema de palestra em Concórdia

O CRO-SC promove, no dia 25 de maio (quinta-feira), mais um ciclo de palestras, desta vez presencial em Concórdia, no Hotel Alvorada, a partir das 18h30min. As inscrições são gratuitas e limitadas, para cirurgiões-dentistas e estudantes, e podem ser feitas aqui.

Está programada a palestra “A busca do equilíbrio da ética na odontologia”, ministrada pelo conselheiro e presidente da Comissão de Ética do CRO-SC, Rafael Lacerda Zandoná. O palestrante é graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPeL), e é especialista mestre e doutor em implantodontia; especialista e mestre em prótese dentária e especialista em odontologia do trabalho.

A iniciativa contempla a constante necessidade de informação e esclarecimentos para os cirurgiões-dentistas e de mais conhecimento para a classe acadêmica. “O CRO-SC trabalha para proporcionar sempre novas oportunidades que ampliem os horizontes da odontologia como profissão e que tragam retornos importantes no dia a dia profissional”, ressaltou a presidente Sandra Silvestre.

Para inscrever-se, clique aqui!

Data: 25 de maio

Horário: 18h30min

Local: Hotel Alvorada, à Rua Anita Garibaldi, 119 – Centro, Concórdia – SC

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas