Inscrito, atualize seus dados diretamente no site do CRO-SC

O CRO-SC informa que já está disponível o novo sistema integrado do CFO, que possibilita aos inscritos o acesso à maioria dos serviços dos Conselhos de forma on-line, dinamizando, modernizando e facilitando os atendimentos.

Para começar a utilizá-lo, basta acessar o www.crosc.org.br e clicar na opção “Serviços On-line”, no alto à direita do site. No sistema também é possível acessar diretamente a Certidão de Regularidade, entre outras certidões, e boletos, o que agiliza para os inscritos a obtenção de alguns documentos oficiais do Conselho.

É importante destacar que o CFO remeterá comunicado com as instruções sobre o processo eleitoral para o e-mail constante no cadastro do CRO-SC, devendo o cirurgião-dentista manter as informações atualizadas para que receba os informes.

Assim, o CRO-SC solicita que atualize seus dados cadastrais junto ao Conselho, caso tenha havido alguma mudança no seu endereço, e-mail, ou telefone. Isso é importante para que você receba sempre os comunicados oficiais do CFO e CRO-SC, além dos informes e notícias do seu interesse e da odontologia catarinense.

Em caso de dúvida, confira o passo-a-passo aqui

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Atualizacao-cadastral2.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Atualizacao-cadastral3.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Atualizacao-cadastral4.jpg