Notícias CROSC

Nota Pública do CFO contra o ensino EaD na graduação dos cursos de Odontologia é veiculada no jornal Folha de São Paulo

Para reforçar a posição do Sistema Conselhos (CFO / CROs), entidades odontológicas e instituições de ensino superior, foi veiculada, nesta quinta-feira (25/05), no jornal Folha de São Paulo, edição nacional impressa e digital, a Nota Pública Contra a Educação à Distância na Graduação em Odontologia.

A qualidade e valorização da Odontologia é tema constante de discussão e alvo do trabalho do Sistema Conselhos e entidades que trabalham em prol da profissão.

A fim de evitar a precarização no ensino odontológico, é preciso alertar também a população quanto aos riscos que esta modalidade de oferece.

A possibilidade do EAD para a graduação na Odontologia é algo a ser combatido de forma abrangente, mostrando a força da união da classe odontológica.
Participe e apoie a nota pública do CFO.

APOIE A NOTA PÚBLICA DO CFO
No Fórum contra o EAD, realizado no dia 26 de Abril, promovida pelo CFO e CROs, com a presença de representantes de entidades de ensino, de Especialidades odontológicas e associações da odontologia, todos se uniram e formularam uma Nota Pública, com o posicionamento sobre o tema.

Para formalizar a sua adesão, de sua instituição ou entidade, é importante e necessário enviar um e-mail MANIFESTANDO O APOIO A NOTA PÚBLICA.
Enviar para: odontologiacontraead@cfo.org.br
PARTICIPE DESTE MOMENTO IMPORTANTE PARA A ODONTOLOGIA
Nos links abaixo estão disponíveis:
– E-mail para encaminhar, assinar e corroborar nessa luta em defesa da Odontologia Brasileira (odontologiacontraead@cfo.org.br)
– Acessar a cobertura do evento
– Visualizar a Nota Pública
– Lista de signatários
– Álbum de fotos do evento

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas