Notícias CROSC

Plenário do CRO-SC realiza primeira sessão de julgamentos de 2022

O Plenário do CRO-SC reuniu-se em janeiro para a realização da primeira sessão de 21 julgamentos éticos, totalmente on-line durante dois dias, entre conselheiros e partes. Participaram a presidente Sandra Silvestre, o secretário Wilson Andriani Jr., a tesoureira Ana Paula Denoni Freitas e os conselheiros Adriana Wolff de Carvalho, Ana Maria Zottis Hümmelgen, Luciane Carmen Villela, Nelson Westrupp e Rafael Lacerda Zandoná, acompanhados pela procuradora do Conselho, Dulcianne Beckhauser Borchardt e pela advogada Eloísa Zanin da Silva.

O CRO-SC atua para coibir e punir ilegalidades que prejudicam o exercício profissional de todos os que seguem as normas da profissão. É importante destacar que os processos ético-disciplinares respeitam o direito de defesa e os prazos legalmente previstos.

Infrações éticas devem ser informadas ao Setor de Fiscalização do CRO-SC: fiscalizacao@crosc.org.br ou (48) 8823-6471 –WhatsApp, enviando comprovação (foto ou print da imagem que considere irregular). As denúncias serão analisadas pelos setores Jurídico e Fiscalização. Por determinação legal, os procedimentos éticos tramitam sob sigilo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin