Notícias CROSC

Plenário do CRO-SC realiza sessão de julgamentos de processos ético-disciplinares

O Plenário do CRO-SC reuniu-se na última sexta-feira, dia 15 de julho, para a realização da sessão de julgamentos éticos, totalmente on-line, entre conselheiros e partes. Participaram a presidente Sandra Silvestre, o secretário Wilson Andriani Jr. e os conselheiros Adriana Wolff de Carvalho, Nelson Westrupp e Cybele Spohr Correa, acompanhados pela procuradora do Conselho, Dulcianne Beckhauser Borchardt.

O CRO-SC atua para coibir e punir ilegalidades que prejudicam o exercício profissional de todos os que seguem as normas da profissão. É importante destacar que os processos ético-disciplinares respeitam o direito de defesa e os prazos legalmente previstos.

Infrações éticas devem ser informadas ao Setor de Fiscalização do CRO-SC: fiscalizacao@crosc.org.br ou (48) 48 3222-4185 (número que também atende como WhatsApp), enviando comprovação (foto ou print da imagem que considere irregular). As denúncias serão analisadas pelos setores Jurídico e Fiscalização. Por determinação legal, os procedimentos éticos tramitam sob sigilo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas