Presença catarinense na eleição do Conselho Federal de Odontologia

A odontologia catarinense se fez presente na eleição de hoje (08) do CFO, quando a atual presidente do CRO-SC, Sandra Regina Pereira Silvestre foi eleita conselheira federal para a gestão 2024/2027 do CFO, e o diretor secretário do CRO-SC, Wilson Andriani Júnior, participou do pleito como delegado eleitor, levando o voto de Santa Catarina.

“É gratificante saber que o trabalho feito seguirá forte e representativo, buscando tornar realidade pautas importantes, como a implantação em todo o país da odontologia hospitalar, do piso salarial, a luta contra EaD na Odontologia, além de melhorias estruturais e aprimoramentos na fiscalização e em todo o trabalho realizado pelos Conselhos Regionais”, comentou Sandra Silvestre.

Para Wilson Andriani Junior, a experiência, a dedicação e o envolvimento do grupo diante das causas da odontologia, não apenas terão um fundamental e necessário prosseguimento, como contarão com o apoio dos Conselhos Regionais, o que ficou evidenciado pela unanimidade alcançada. “É um privilégio trabalhar com essa equipe tão envolvida em objetivos comuns e a grande vencedora hoje foi a odontologia nacional”, assegurou.

Na foto, Raimundo Nazareno de Souza Ávila, vice-presidente do CFO (à esquerda); Claudio Yukio Miyake, secretário-geral do CFO; Wilson Andriani Júnior conselheiro o diretor secretário do CRO-SC; Juliano do Vale, presidente do CFO; Luiz Evaristo Ricci Volpato, tesoureiro do CFO e a presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, primeira ciruirgião-dentistas catarinense a integrar o CFO como conselheira federal.