Presidentes de CROs de todo o país se encontram em Curitiba

Aconteceu nessas quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, em Curitiba, o Encontro de Presidentes de Conselhos Regionais de Odontologia, retomando a ação interrompida pelo advento da pandemia. O CRO-SC esteve representado pelo presidente Wilson Andriani Júnior e pelo presidente da Comissão de Ética, conselheiro Rafael Lacerda Zandoná.

Na pauta, questões relativas aos conceitos da profissão odontológica, à ética, a estratégias de representatividade da classe, aos processos administrativos, entre outros, foram discutidos na busca da equalização do andamento e das ações nas regionais, consideradas as diferentes realidades de cada região.

Em resultado, vários encaminhamentos estabelecidos na pauta são propostos ao CFO, e outros tantos agregam melhorias funcionais e otimizam o desempenho dos Conselhos Regionais.