Representantes da Academia Catarinense de Odontologia visitam CRO-SC

Representantes da Academia Catarinense de Odontologia (ACO) visitaram hoje (19) o CRO-SC, sendo recebidos pela presidente Sandra Silvestre e pelo secretário-geral Wilson Andriani Jr.

Na oportunidade, os representantes da ACO solicitaram apoio na divulgação de projetos da Academia, bem como ao Museu de Odontologia de Santa Catarina. Visitaram o Conselho o presidente Mauro Caldeira de Andrada, Delmo Tavares, Nestor Antônio Schmidt de Carvalho e Casimiro Manoel Martins Filho, que também é presidente Conselho do Conselho Diretor do MOSC.

A presidente do CRO-SC deferiu os pedidos, já determinando ao setor de comunicação do Conselho que providencie a divulgação, ressaltando aos colegas visitantes a importância das entidades representantes da odontologia caminharem juntas rumo ao mesmo objetivo que é a valorização do cirurgião-dentista.