Representantes do CRO-SC e OAB Blumenau reúnem-se e planejam ações de interesse comum da odontologia e advocacia

Representantes do CRO-SC e da OAB Blumenau reuniram-se em 1º de setembro na sede da Ordem, oportunidade em que debateram a proposta conjunta de estabelecer maior proximidade entres as duas entidades e planejar ações conjuntas, de interesse comum da odontologia e advocacia. Entre as primeiras iniciativas a serem adotadas será a promoção de palestras que reúnam cirurgiões-dentistas e advogados, ocasiões em que será possível abrir mais espaço entre ambas profissões, que têm muitos interesses afins.

Estavam presentes representando o CRO-SC, o conselheiro Nelson Roberto Westrupp, o delegado Flavio Cândido Ferreira e a procuradora geral do Conselho, Dulcianne Beckhauser Borchardt.

Pela OAB Blumenau estava o presidente Rodrigo Eduardo Soethe, o secretário adjunto Everton Freygang e a coordenadora da Comissão de Direito da Saúde, Nívea Ferreira.