Representantes do CRO-SC tomam posse em nova gestão do Conselho Municipal de Saúde de Joinville

O conselheiro do CRO-SC Nelson Westrupp e o cirurgião-dentista Ricardo Paredes Rodrigues foram empossados no dia 27 de junho como delegados representantes do CRO-SC na nova gestão do Conselho Municipal de Saúde de Joinville para o biênio 2023-2025.

“Nossa participação é importante para fazermos parte da discussão das diretrizes da política de saúde pública do município, e em especial a odontologia, afirmou Nelson Westrupp, ao lembrar que o CRO-SC está atento às demandas da saúde do estado.

O conselheiro também integra a Comissão Intersetorial em Saúde do Trabalhador (CIST), que tem a finalidade de articular políticas e programas de interesse para o setor, incluindo o olhar da odontologia do trabalho na comissão de trabalho.