Representantes do CRO-SC tomam posse no Conselho Municipal de Saúde de Joaçaba

O delegado Regional do CRO-SC em Joaçaba, Luis Fernando Dahmer Peruchini, e a cirurgiã-dentista Barbara Cristina Anrain foram empossados no dia 7 de dezembro como delegados representantes do CRO-SC no Conselho Municipal de Saúde de Joaçaba para o biênio 2024/2025, respectivamente como membros efetivo e suplente, representando os profissionais da odontologia.

“Nossa missão é auxiliar na implementação e fiscalização de políticas públicas para a melhoria da condição de saúde bucal da população, bem como trabalhar em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde para garantir bons ambientes de trabalho para os dentistas da atenção básica”, afirmou Luis Fernando Dahmer Peruchini, ao lembrar que o CRO-SC está atento às demandas da saúde do estado.