Superintendente do Ministério da Saúde em Santa Catarina elogia o trabalho do CRO-SC

O superintendente do Ministério da Saúde em Santa Catarina, Rogério Mendes Ribeiro, enfatizou ontem (25) sua admiração ao trabalho que vem sendo realizado pela presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, a quem parabenizou pelo Dia do Cirurgião-Dentista e enfatizou o apoio da Superintendência ao Conselho.

“Vejo com bons olhos essa nova gestão da dra. Sandra e diretoria. Tenho acompanhado ao longo dos anos o CRO-SC e seus movimentos, e estamos à disposição, com a certeza de que, juntos, teremos muitas ações de saúde bucal”, afirmou. Ele destacou ainda que, tanto pessoalmente, como toda a sua equipe na superintendência estadual, representando o Ministro da Saúde em Santa Catarina, estão à disposição do Conselho.

A manifestação do superintendente aconteceu no evento em comemoração ao Dia Nacional do Cirurgião-Dentista “Saúde Bucal e suas interfaces”, promovido pela Diretoria de Atenção Primária à Saúde, do governo estadual.