Temas da odontologia são debatidos em entrevista

O diretor secretário do CRO-SC, conselheiro Wilson Andriani Júnior, participou ontem (24) do Folhacast Boca a Boca, do grupo Folha do Estado SC, com o colega cirurgião-dentista Virgílio Galvão Pimentel, presidente da Comissão de Políticas Públicas de Saúde.

Entre os temas abordados, cursos de graduação e de pós-graduação, educação a distância, piso salarial do cirurgião-dentista e o trabalho realizado pelo Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Odontologia pela aprovação da proposta de política pública que garanta, efetivamente, o cumprimento do piso

Também participou a procuradora Geral do Conselho, Dulcianne Beckhauser, esclarecendo sobre questões relacionadas à legislação que rege a profissão do cirurgião-dentista.

Confira a íntegra aqui