Treinamento técnico prepara CROs para novo sistema de gestão do CFO

A partir de 09 de agosto, todos os documentos e processos destinados ao CFO, bem como aqueles que o CFO encaminha aos Conselhos Regionais, e entre eles, terá o envio feito pelo sistema, eliminando o trâmite de documentos físicos, em papel.

Isso é possível com a implantação do novo sistema de gestão no Conselho Federal e em todos os CROs, que passou por profundas mudanças nos processos de trabalho, o que já ficou evidenciado com o sucesso nos testes realizados.

Para que os funcionários das áreas envolvidas ficassem cientes sobre as mudanças, foi realizado hoje(05) treinamento técnico em todos os Conselhos Regionais para orientações sobre a parametrização do sistema e o início da tramitação eletrônica de documentos. Os funcionários do CRO-SC reuniram-se no Plenário da sede, na capital, para receber as informações e esclarecimento de dúvidas sobre as alterações.