Notícias CROSC

Unisul inaugura campus em Criciúma, com previsão de curso de odontologia

A Unisul inaugurou ontem (05) o seu novo campus em Santa Catarina, desta vez na cidade de Criciúma, em cerimônia realizada especialmente para marcar a data no prédio que abrigará os cursos. A presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, foi representada na solenidade pelo delegado do Conselho na cidade, José Roberto Macarini, à direita na foto com o reitor da Unisul, Mauri Heerdt.

A presidente Sandra Silvestre saudou o crescimento da Unisul, pelo mérito de contribuir para transformar o Brasil por meio da educação. “Parabéns à Unisul por levar para novas cidades um ensino de qualidade, com inovação”, destacou.
Segundo Bianca Colossi Grazziotin, gerente dos Campus de Criciúma, Araranguá e Içara, será disponibilizado o curso de odontologia assim que todos os trâmites com o MEC forem finalizados. “Já recebemos a visita do MEC e tivemos autorização, faltando apenas a publicação em Diário Oficial, etapa necessária para ofertarmos o curso”, adiantou.
O novo campus começou a tomar forma em 2021, na avenida Estevão Emílio de Souza, no Bairro Ceará, e marca a presença e o investimento da Unisul na cidade. O Campus iniciará sua operação com diversos cursos presenciais.
No prédio de 3mil m², os estudantes e educadores poderão contar com espaços de aprendizagem e metodologia de ensino de última geração. O novo Campus terá salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório com rampa para acessibilidade, e banheiros adaptados para quem possui dificuldade de locomoção.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas