CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na Uceff

O delegado Regional do CRO-SC em São Miguel d’Oeste, cirurgião-dentista Vilson Triches, representou o presidente do Conselho, Wilson Andriani Júnior, na cerimônia de colação de grau da Turma de Formandos do Curso de Odontologia da Unidade Central de Educação Faem Faculdade – Uceff, em Itapiranga, no último sábado (27).

Na oportunidade, ele parabenizou a formanda Thaís Bisollo com a placa de homenagem do Conselho, enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para demonstrar as suas boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas. Na foto, a entrega da placa por Vilson Triches, na presença da coordenadora do curso, Paola Spessato Schwerz.

Para o presidente Wilson Andriani Júnior, é muito gratificante acompanhar o ingresso dos novos colegas em uma profissão tão importante para a saúde como é a odontologia. “Sejam bem-vindos e que, como cirurgiões-dentistas, contribuam, juntamente com o CRO-SC, para a valorização da odontologia em todo o país”, destacou.

Os formandos que desejarem informações de como se inscrever no CRO-SC, podem acessar https://crosc.org.br/primeira-inscricao/ ou fazer contato pelo WhatsApp (48) 3222-4185.