CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na Uceff

A integrante da Câmara Ética do CRO-SC em Chapecó, cirurgiã-dentista Débora Cortina, representou o presidente do Conselho, Wilson Andriani Júnior, na cerimônia de colação de grau da Turma de Formandos do Curso de Odontologia da Unidade Central de Educação Faem Faculdade – Uceff, em Chapecó, no último sábado (03).

Na oportunidade, a formanda Rafaela Neires Sartori Marocco foi homenageada, recebendo do Conselho uma placa pelo bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação.

Nas fotos, os formandos e a entrega da placa por Débora Cortina a Rafaella Neires Marocco na presença do diretor geral da Uceff, Luciano Sorgato.

Segundo integrante da Câmara Ética do CRO-SC, é sempre uma emoção acompanhar estas cerimônias e ver os graduandos atingindo tão importante objetivo rumo a a uma profissão tão importante na luta pela saúde no país.

Os formandos que desejarem informações de como se inscrever no CRO-SC, podem acessar https://crosc.org.br/primeira-inscricao/ ou fazer contato pelo WhatsApp (48) 3222-4185.