CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na UCEFF

O CRO-SC prestigiou a cerimônia de colação de grau dos novos cirurgiões-dentistas do curso de Odontologia da Unidade Central de Educação Faem Faculdade –  UCEFF no último sábado (04). Representando a presidente Sandra Silvestre, estava o delegado Regional do Conselho em Chapecó e região, Rafael Rodrigo Faccio.

Em nome do Conselho, ele parabenizou a formanda Dâmaris Cesco Von Dentz com a placa de homenagem do Conselho, enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para manifestar as boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

Para a presidente Sandra Silvestre, é sempre um orgulho renovado ver que a odontologia é uma escolha de vida para tantos jovens cheios de sonhos e projetos. “Nosso desejo hoje e sempre é que os novos colegas possam sempre contribuir para uma odontologia ética e de qualidade no país,” afirmou.

O diretor Geral da UCEFF, Leandro Sorgato (à esquerda) e o delegado do CRO-SC Rafael Rodrigo Faccio com a aluna destaque Dâmaris Cesco Von Dentz.