Notícias CROSC

CRO-SC participa de posse na Univille

O conselheiro do CRO-SC, Sérgio Fortuna, representou o Conselho e a presidente Sandra Silvestre na solenidade de posse dos professores Alexandre Cidral, como reitor, e Therezinha Maria Novais de Oliveira, como vice-reitora, da Universidade da Região de Joinville (Univille).

Fortuna cumprimentou os empossados e agradeceu o convite ao CRO-SC, desejando uma gestão de muitas realizações. “É importante a presença do nosso Conselho de Odontologia, que parabeniza os novos dirigentes por aceitar o desafio de um cargo de tanta importância, e que tem como responsabilidade a educação e o futuro”.

A posse realizou-se no centro de convenções do campus universitário da Univille na última sexta-feira (13). Na foto, o conselheiro Sérgio Fortuna (à esquerda) com o secretário de Saúde de Joinville, Jean Rodrigues da Silva.

NOVO REITOR E VICE-REITORA

Atual vice-reitor da Univille, Alexandre Cidral é formado em Ciências da Computação pela UFSC, em Psicologia pela Associação Catarinense de Ensino (ACE) e em Formação de Professores de Disciplinas Especializadas, pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná, atual Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Mestre em Psicologia e doutor em Engenharia de Produção pela UFSC, atualmente é professor titular nos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Psicologia.

Therezinha Maria Novais de Oliveira é pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, graduada em Engenharia Sanitária, mestre em Engenharia de Produção e doutora em Engenharia de Produção pela UFSC e pós-doutora pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), de Portugal. É professora da Univille há 23 anos, chefiou a Área de Pesquisa, foi Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e diretora da Fundação Softville. É professora nos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Biologia Marinha. Atua como membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Joinville e coordena a Entidade Executiva dos Comitês das Bacias Hidrográficas dos Rios Cubatão e Cachoeira e Itapocu.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas