Notícias CROSC

Webseminário dia 20/10: Boas Práticas em Saúde Bucal no Estado de Santa Catarina

O CRO-SC, em prosseguimento aos eventos programados em comemoração ao Dia do Dentista no estado, e sempre com o objetivo de promover a valorização profissional, está apoiando os webseminários para apresentar e discutir boas práticas em saúde bucal em Santa Catarina realizados pelo Telessaúde UFSC, em parceria com a Diretoria de Atenção Primária à Saúde da SES-SC.

O segundo webseminário será realizado no dia 20/10, a partir das 15h, com a participação de profissionais dos municípios de Rio do Sul, Rio do Campo, Tubarão e Balneário Camboriú, e com a moderação das cirurgiãs-dentistas Cheila Furratti e Isabela Karsten Marques, que atuam na área técnica da Saúde Bucal na Diretoria de Atenção Primária à Saúde/DAPS/SES/SC. O primeiro webseminário aconteceu em 13/10 e o próximo será dia 27/10.

Temas dos relatos:

1. A saúde bucal materno-infantil: ações interprofissionais no atendimento e acesso no município de Rio do Sul;

2. Saúde bucal: uma abordagem multidisciplinar e transversal no Programa Saúde na Escola no município de Rio do Campo;

3. Implementação do Sistema Nacional de Regulação na Atenção Secundária do serviço público de odontologia no município de Tubarão;

4. Odontologia e UTI COVID-19, município de Balneário Camboriú

Para participar do encontro é preciso cadastro no telessaude:  https://telessaude.ufsc.br/teleeducacao/  (clique aqui caso ainda não seja cadastrado – ATENÇÃO: o cadastro deve ser realizado 24 horas antes do evento que se deseja participar.

Link para o webseminário de 20/10:  https://telessaude.ufsc.br/eventos_incuca/webseminario-2-de-boas-praticas-em-saude-bucal-no-estado-de-santa-catarina/  

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas