5º Encontro Nacional dos Conselhos Profissionais

Bannersite INSCRIÇÕES ABERTAS

Já estão abertas as inscrições para o principal fórum de debates dos Conselhos Profissionais de todo o país, que será realizado de 17 a 19 de outubro, em Florianópolis, no Centrosul.  O 5º Encontro Nacional dos Conselhos Profissionais (ENCP)  irá reunir cerca de 600 representantes das entidades que congregam os profissionais com atividades regulamentadas, a exemplo de advogados, engenheiros, contadores, corretores, representantes comerciais e outros.

Tendo como tema central “Conselhos Profissionais, um Instrumento de Proteção Social”, o evento debaterá tópicos como  fiscalização, responsabilidade civil em profissões regulamentadas,  conciliação, ética, Lei Orgânica dos Conselhos e formação e atuação profissional.

A organização da quinta edição é de responsabilidade da Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina (ASCOP/SC). De acordo com o  coordenador da Comissão Organizadora, contador Sergio Faraco, a preparação do encontro está em ritmo acelerado: “Já temos confirmados vários palestrantes que são referências em suas áreas de atuação”.

Para o presidente da ASCOP/SC, Flávio Flores Lopes, a intenção é promover, com o apoio dos 20 Conselhos Regionais associados, um evento que prime pela qualidade técnica e, também, por oferecer oportunidades de congraçamento e network.

As inscrições podem ser feitas no site www.encp.com.br

banner clique aqui