Notícias CROSC

Empossados os novos conselheiros e eleita a nova diretoria do CRO-SC

A nova diretoria do CRO-SC foi eleita e empossada hoje (1º) em reunião ordinária do Plenário realizada às 14h. Foram eleitos Sandra Regina Pereira Silvestre para o cargo de presidente, Wilson Andriani Júnior como secretário e Ana Paula Denoni Freitas tesoureira para a gestão de 01/01/2022 a 31/12/2023.

Foram também eleitos os conselheiros integrantes das comissões do CRO-SC, que ficaram assim constituídas: COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS: Lauro Henrique Souza Lins (presidente), Nelson Roberto Westrupp e Adriana Wolff de Carvalho. COMISSÃO DE ÉTICA: Rafael Lacerda Zandoná (presidente), Ana Maria Zottis Hümmelgen, Luciane Carmen Villela e Cybele Spohr Corrêa.

A presidente Sandra Silvestre agradeceu a presença dos conselheiros na tarde deste feriado de 1º de janeiro e desejou a todos um ano novo de muito comprometimento e envolvimento com a causas da odontologia. “Temos o desafio de trabalhar pela nossa profissão, contribuindo pela sua valorização e por uma saúde bucal de qualidade para os brasileiros. Agradeço desde já o envolvimento de todos, na certeza de que honraremos o nosso compromisso assumido junto aos colegas”, antecipou a presidente.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas